Crash of the Titans é o décimo quarto jogo da série de ação e plataforma do atrapalhado Crash Bandicoot. Embora mantenha um estilo de jogo bastante parecido com seus antecessores, o título coloca maior enfoque nos combates, com novos movimentos de ataque como chutes e socos, além do clássico giro.
USA | NTSC
Crash of the Titans é um jogo de ação/aventura públicado pela Sierra Entertainment e desenvolvido pela Radical Entertainment para os consoles Wii, Xbox 360, PlayStation 2 e PlayStation Portable, as versões do Nintendo DS e Game Boy Advance do jogo foram desenvolvidas pela Amaze Entertainment. Crash of the Titans é o 14º jogo da série de jogos Crash Bandicoot, a qual começou com Crash Bandicoot em 1996. É o primeiro jogo de Crash Bandicoot a aparecer na sétima geração de consoles, e o primeiro a disponibilizar tela em 16:9 Widescreen e Wi-Fi LAN. A história do jogo é centralizada na descoberta de uma nova substância misteriosa chamada Mojo, o qual o vilão da série, Dr. Neo Cortex, planeja utilizar na criação de um grande exército de mutantes. O herói da série, Crash Bandicoot, deverá acabar com os planos de seu inimigo, destruíndo o exército e juntando as substâncias Mojo. O título do jogo é uma paranomásia ao filme de 1981 Clash of the Titans.
O enredo do jogo envolve uma substância chamada Mojo, a qual o vilão Dr. Cortex planeja utilizar para criar um exército gigante de criaturas mutantes. Você, na pele de Crash Bandicoot, deve parar Cortex e obter a misteriosa substância antes que tudo seja destruído.
Para vencer as temidas criaturas chamadas Titans — que tiveram seu poder aumentado pelo Mojo — Crash tem um novo recurso à sua disposição. Apresentadas como chefes, as criaturas não sucumbem aos golpes comuns, apenas ficam desnorteadas; a solução é montar nos Titans e tomar o controle. O novo recurso se chama Jacking.
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7
Parte 8
Parte 9
Parte 10
Parte 11
Parte 12
Parte 13
Parte 14
Parte 15
Arquivo.dvd
Security Patc
Episodio 1
UA
Episodio 11
Nenhum comentário:
Postar um comentário